quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Show da Restart!!!

Gente eu amei o show da Restart simplestemente foi P-E-R-F-E-I-T-O!!!!
Eles são super; Super lindos, super talentosos, super criativos, super engraçados, super bem humorado, super muleques, super brincalhões, super romanticos, super coloridos (isso é obvio),
super carinhosos, super gentis, super cavalheiros, super vaidosos e o mais importante, tem uma voz que é de arrasar, tem super fãs, e são super gatinhos!!!!!
Eu fiquei paralisada quando o pe lu vez um "L" com as mãos e ficou olhando pra mim♥LOVE
Mas e quando o Pe lanza foi bem em frente aonde eu estava e deu aquela risadinha de me ver chorando e gritando" vcs são minha vida, sem vcs nn vivo" eu nn resisti parei de gritar na hora, mas tbm com aquele sorrisinho irrestivel....
O tominhas nn parava de olhar pra mim e para minha amiga mto fofo, o Koba olhou algumas vezes só, pq ele estava do outro lado do palco...
Mas o que importa é que eu vi os meninos mais fofos desse planeta o que me deixa mtomtomto feliz, mas ainda nn acabou quem teve a oportunidade de ir no hotel que eles estavam teve mta sorte, pq me disseram que eles nn geraram tumulto e é o que eles querem, pois assim eles nn correm risco de verem seus fãs machucados(aii quanta atenção♥).
Se vcs procurarem tem fotos do pelu com uma pulseira quadrada vermelha meio transparente então é minha, fui eu que dei a pulseira pra ele mtomtomto fofo♥ amo demaaaissss o pelu!
pelu é minha vida♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário