segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Restart

Restart!!!
A banda que toca rock alternativo, foi criada em Agosto de 2008 em São Paulo.
Tudo o que a banda queria era ouvir as suas músicas nas rádios, a imagem da banda em capas de revistas, participando em várias categorias como umas das melhores bandas do ano. E o mais importante com muito carinho de todas as fãs.
As músicas mais ouvida da Restart são “Recomeçar”, “Levo Comigo” e “Amanhecer no Teu Olhar”.
O MySpace nunca teve tantos cadastros em 2009, quando a banda teve seu espacinho reservado no site ( foram mais de 2 milhões fora as visitas e pesquisas sobre a banda♥
A banda teve uma grande repercussão na internet durante uma tarde de autógrafos que foi cancelada na livraria FNAC da Avenida Paulista em São Paulo do dia 28 de abril deste ano.
Mas a banda nn esperava um evento com mais de 3.000 pessoas "nossa agente nunca pensou em uma simples tarde um evento com tanta gente mtos fãs fazem agente ser sempre melhor", e se decidiram a adiar o evento mesmo levando em conta o esforço de muitos visitantes para chegar com até um dia de antecedência para receber uma das 250 senhas (e o recebimento de uma pulserinha indicativa) para garantir preferência na entrada.
A banda Restart diz ser mto grato pelo carinho das fãs e tentam sempre deixalas felizes e mto satisfeitas "Pow todo esse amor e carinho com a gente coloca a nossa alta estima la em cima" diz pe lu","o que é mto bom pq dexa alem de vcs a gente tbm animado durante o show" afirmou tominhas. Além disso eles pedem desculpas para as pessoas que passaram uma noite esperando a banda " mil desculpas amores(risos)" diz pe lanza♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário